Entre os envolvidos estão participantes dos atos de 8 de janeiro de 2023 e militares suspeitos de planejar o assassinato de Lula, Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes.
Delegados estão fechando lista na manhã desta quinta, e indiciamento pode ser concluído nas próximas horas
Relatório de mais de 700 páginas traz indiciamentos e detalha conspirações golpistas. PF tenta identificar quatro suspeitos de integrar plano golpista para matar Lula, Alckmin e Moraes
O ministro também ressaltou a importância da operação da PF para responsabilizar os envolvidos
PF prendeu policial e quatro 'kids pretos' do Exército nesta terça; grupo teria tramado golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula
A Justiça da Argentina mandou prender 61 brasileiros que estão no país e são foragidos no Brasil após terem sido condenados por participação nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
Após condenação, Samila foi liberada em 2020, mas teve prisão restaurada em 2024 por decisão do Tribunal de Justiça.
O acusado foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 17 anos de prisão pelos crimes praticados no ato antidemocrático do 8 de janeiro de 2023.
Segundo informações obtidas pelo UOL, o grupo planejava um confronto armado com os seguranças dos dois alvos, caso fosse necessário
Maria de Fátima foi condenada por crimes como abolição violenta do Estado Democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado.
Valdemar Costa Neto busca apoio para que a PEC seja votada. Para isso, pressionará o presidente da Câmara, Arthur Lira
A decisão do Plenário foi tomada na sessão virtual encerrada nesta sexta-feira (18).
A Polícia Federal planeja indiciar Bolsonaro, ex-ministros e generais no inquérito sobre a tentativa de golpe após a derrota eleitoral em 2022.
A decisão foi motivada por uma ação protocolada pela Defensoria-Pública da União (DPU) e vale para os acusados que não estão presos
A sereia do crime, Larissa Medeiros da Silva, de 24 anos, era procurada por roubo qualificado. Uma comparsa dela está foragida.
Gonet argumentou que há provas suficientes que ligam Ivan Rejane à associação criminosa e à prática de incitação criminosa
. O jovem foi condenado a 11 anos e 6 meses de prisão por participar dos atos golpistas ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro.
Nesta operação, agentes da Polícia Civil saíram para cumprir 19 mandados de busca e apreensão
O ministro do STF é relator dos processos que investigam a tentativa de golpe de Estado no 8 de Janeiro.
A investigação começou após uma aposentada procurar a delegacia e denunciar que havia caído no golpe.
O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. O hospital comunicou que o paciente atacou os profissionais de saúde
O STF formou maioria de votos para condenar Fátima de Tubarão por sua participação nos atos antidemocráticos ocorridos em 8 de janeiro de 2023.
Seringueiros brasileiros ocupavam a área desde 1870, quando governo boliviano tentou retomar o controle.
Esse foi o quarto pronunciamento em rede nacional de rádio e TV que Lula fez desde o início de seu terceiro mandato, em janeiro de 2023.
Deputada teria intermediado viagem de uma blogueira à Espanha para embasar 'narrativas inverídicas' sobre suposto financiamento do narcotráfico ao PT.